sábado, 30 de novembro de 2013

Hoje é seu aniversário.
Acho que você não faz ideia do número de coisas que eu gostaria de lhe dizer hoje, de tudo que eu queria lhe desejar... Você não faz ideia do tamanho da minha vontade de passar o dia de hoje do seu lado, comemorando.
Maaaaaaaaas já que isso parece absurdamente improvável de acontecer (destino, deus, odin, seja lá quem esteja aí, se é que há alguém aí, não entenda isso como um desaforo, fique a vontade de me surpreender e trazê-lo pra mim hoje) e como não creio que você reagiria bem a toda a verdade que gostaria de lhe falar pelo facebook, irei expor meus tão repetitivos, irritantes e verdadeiros sentimentos aqui.

Então, mais uma vez estou me sentindo um lixo.
Mais um lixo bem grande mesmo.
Me incomoda demais não fazer a mínima ideia de como você está no dia do seu aniversário, não poder te fazer outro bolo e desastradamente arruinar tudo como no ano passado... Me incomoda não poder passar horas do meu dia pensando no presente perfeito.
A impotência que eu sinto por não poder fazer o seu dia um dia extremamente especial e divertido me mata.

Eu ainda me importo.

Acho engraçado o fato de que eu aguardava o dia em que você faria 18 anos para eu parar de cometer pedofilia hahaha Você lembra?
E agora que você tem um mundo de possibilidades pela frente, eu nem posso mais estar perto para ver e comemorar o seu sucesso.

--

Eu não consegui terminar de escrever durante essa madrugada. Eu sei que é ridículo, mas a crise de choro ficou um pouco fora de controle e depois de muito considerar, decidir ir pedir colo pra minha mãe. É, eu sei, ridículo.

Hoje o dia foi bem difícil pra mim com direito a desmaios e tudo, mas não quero culpar meu sentimento por isso. Já estou melhor agora, então não se preocupe (não que você se preocupe de verdade, mas tudo bem).

Eu estou aqui te desejando as melhores coisas do mundo mesmo que nenhuma delas me inclua.

Eu te amo, tá?
Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário